Encontre

Sacolé Gourmet de Prestígio - MUITO GOSTOSO

receita Sacolé Gourmet de Prestígio - MUITO GOSTOSO

Receita geladinha e gostosa de Sacolé Gourmet de Prestígio

Desfrute de uma explosão de sabores tropicais com o nosso Sacolé Gourmet de Prestígio. Esta deliciosa sobremesa é uma homenagem ao clássico sabor de coco e chocolate, reimaginado de forma elegante e sofisticada. Cada mordida é uma viagem ao paraíso, combinando a cremosidade do coco com a riqueza do chocolate.

Nossa receita apresenta um equilíbrio perfeito entre o coco ralado fresco, o leite de coco e o leite condensado, proporcionando uma textura suave e um sabor tropical autêntico. A adição de chocolate de alta qualidade eleva essa experiência a um patamar gourmet, com o chocolate derretido envolvendo cada pedaço de coco, criando uma combinação de sabores inigualável.

Perfeito para qualquer ocasião, o Sacolé Gourmet de Prestígio é uma maneira indulgente de se refrescar nos dias quentes ou de satisfazer seus desejos por um doce único. Surpreenda os seus sentidos com esta iguaria que une o melhor do coco e do chocolate, elevando sua experiência gastronômica a um nível superior. Uma verdadeira explosão de sabores em um sacolé único e inesquecível.

Lista de Ingredientes:

  • 400 ml de leite de coco;
  • 1 caixinha de leite condensado;
  • 50g de coco ralado;
  • Aproximadamente 200 g de chocolate.

Modo de preparo:

Bata o leite de coco, o leite condensado e o coco ralado no liquidificador. Derreta o chocolate de 30 em 30 segundos no microondas. Com a ajuda de um funil, coloque 3 colheres de sopa de chocolate derretido em cada saquinho (pra formar uma casquinha bem bonita), depois novamente com a ajuda do funil, preencha o saquinho com a mistura, leve ao freezer por 4 horas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato