Encontre

3d a tecnologia do futuro para o marketing

Publicidade 3D é uma otima ideia para avançar o marketing

Hoje no mundo a uma demanda grande em marketing, podemos ver marketing em tudo, em lojas, empresas, serviços, Blogueiros. O marketing ele funciona de muita maneiras e uma é acompanhar a tecnologia inovadora desses anos modernos. Outdoors 3D Digital criam uma experiência visual memorável para o público. Ao combinar publicidade de outdoor com tecnologia 3D, o resultado final é mais imersivo e envolvente.

3d marketing

O que significa 3D?

"O espaço tridimensional é aquele que pode ser definido como tendo três dimensões, sendo altura, profundidade e largura. O efeito da tridimensionalidade de imagens e objetos é dado justamente pela junção das três dimensões com luz e sombra, causando um relevo."

Qual a idéia principal 3D para o marketing

A engenharia já vem sendo familiarizada com o marketing para apresentar para o comércio publicidade 3d para marketing. Que consiste em produzir em telões animações em 3D de produtos e serviços.

A idéia é captar mais clientes com essa inovação tecnológica, atrair ainda mais os olhares da sua audiência. Sabe aquela fachadas de lojas com placas, outdoors, feita de matéria que muitas das vezes prejudica o meio ambiente e ainda o orçamento sai caro, a idéia é substituir tudo isso por outdoors, telões que reproduz animações 3D.

Conhecida como publicidade OOH é a tendência que vem surpreendendo o mundo do marketing. Em 2021 esses termos veio a tona e ao longo dos anos vai comum de ver em fachadas de muitas lojas.

Termos relacionados a 3d marketing

3D LED, outdoors e publicidade OOH, 3D LED Display Boards. 3D para painéis de LED. Termos como esses vai ser mais usados no marketing futuro.

Concorrência

A pergunta é bem simples: As pessoas vão ler letras minúsculas em placas ou assistir animações 3D? Uma loja que aderir pra essa inovação tecnológica de publicidade 3D com certeza terá mais chances de ter mais clientes do que o Zé da esquina que ainda vive de passado usando uma placa para sua publicidade e propaganda.

Quais empresas trabalham com publicidade 3D LED

  • TheLed - A SOLUÇÃO COMPLETA EM PAINÉIS DE LED PARA COMUNICAÇÃO VISUAL, SINALIZAÇÃO E PUBLICIDADE
  • P1LED - Quer comprar painel de LED e atrair mais clientes para sua loja? Confira aqui o que existe de mais moderno em comunicação visual de alto impacto.
  • dstrict - d'strict É UMA EMPRESA DE DESIGN QUE CRIA EXPERIÊNCIAS ESPACIAIS INOVADORAS INTEGRANDO CONTEÚDO E TECNOLOGIA DE MÍDIA DIGITAL

O grande avanço

Já a muitos telões no mundo a fora com essa publicidade em 3D e fazendo empresas lucrar muito. Vai ser comum se ver esses telões com animações 3D exibindo serviços e produtos. Não podia existir ideia melhor pois alcance olhares de pessoas reais e presente, fazendo que comerciantes conquiste mais clientes.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato