Encontre

O que Elon Musk falar pode mudar o mundo?

imagens de elon musk
É melhor um homem prevenido, do que 10 desprevenido.

Elon Musk é o homem mais rico do mundo?

Sim, Elon Musk atualmente é o homem mais rico do mundo.

Mais em suas entrevistas podemos notar que isso foi fruto de muita determinação e esforço. É um homem que descobriu o segredo da vida.

O que Elon Musk falar pode mudar o mundo?

Sim, pois sua influência é gigantesca na Internet. Agora, o Twitter tem Elon Musk como dono e isso faz que sua influência seja ainda maior.

Mais claro o que ele falar não pode mudar nada no mundo, apenas pode no mundo virtual onde pode se ter manipulação com especulações de mercado. Um exemplo foi em 2021 com a criptomoeda memecoin Dogecoin.

Antes Elon Musk já tinha bastante influência em seu próprio perfil no Twitter, um exemplo disso foi com a criptomoeda dogecoin(memecoin). Com uma ajuda indireta de Elon Musk, ela chegou a subir 1.500% em 2021.

Onde Elon Musk publicou no Twitter uma montagem de capa de revista sobre cachorros, o que muitos usuários entenderam como apoio ao dogecoin.

Elon Musk é dono do Twitter, SpaceX e Tesla?

Sim, o bilionário é o mais novo dono da Rede social Twitter, a compra foi feita em 25/04/2022, por US$ 44 bilhões.

A empresa SpaceX (Space Exploration Technologies Corp.) pertence também a Elon Musk. SpaceX é uma fabricante estadunidense de sistemas aeroespaciais, transporte espacial e comunicações com sede em Hawthorne, Califórnia. Fundada em 14 de março de 2002.

A tão conhecida Tesla é uma empresa de automóveis elétricos, e também pertence a Elon Musk.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato