Encontre

Como emitir o seu boleto atrasado da Allcare

allcare boleto 2 via

O que é plano AllCare?

A AllCare é uma gestora de saúde líder, dedicada ao desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país. Como administradora de planos de saúde coletivos por adesão, o foco é oferecer as melhores soluções em saúde para você, sua família ou empresa. Com uma ampla rede de parceiros e profissionais de saúde qualificados, garantimos acesso fácil e conveniente a serviços médicos de qualidade. Prioriza o bem-estar dos nossos beneficiários, fornecendo suporte abrangente, cobertura ampla e atendimento personalizado.

Como gerar a Segunda via de boleto da Allcare?

Imagine uma situação em que alguém se esqueceu de pagar um boleto da AllCare antes da data de vencimento. Essa pessoa pode ter se distraído com suas responsabilidades diárias ou simplesmente ter tido um lapso de memória. Infelizmente, essa falha resultou no atraso no pagamento do boleto. Mas isso é super normal e acontece sempre, siga os passos a seguir!

Como emitir direto do site da Allcare a Segunda via de boleto

  • Acesse o site oficial da Allcare: https://www.allcare.com.br/
  • Ná página que abriu você click na opção "Segunda via de boleto"
  • Em seguida: preencha seu "CPF (do titular) / CNPJ", "Data de nascimento (do titular)" e faça a vericação do reCAPTCHA "Não sou um robô" e click no botão "Solicitar"
  • Logo após: aparecerá uma página com todos seus boletos atrasado ou boletos a vencer, você clica em imprimir o boleto do mês em questão e Pronto!

Lembre-se: qualquer dúvida mais rigorosa é recomendado que entre com contato com a Allcare, no site oficial deles a cima também tem os telefones/email/WhatsApp para contato.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato