Encontre

Extensão para remover todos os amigos do Facebook de uma vez

Como excluir todos os amigos do Facebook

Existe uma extensão para remover todos os amigos do facebook?

Sim. A extensão se chama: L.O.C, com ela você pode remover todos seus amigos do Facebook de forma prática e quase automática. Veja como é simples!

Remover amigos do Facebook, zerar a lista dos amigos do Facebook às vezes é bom para quem está cansado de ver publicações desagradáveis ou até por outros motivos, e isso gera um trabalho chato e requer muita paciência.

E para você não fazer esse trabalho de formigas de remover um amigo de cada vez, pois eu passei por isso, mas hoje não passo mais. Encontrei uma extensão gratuita que você pode está instalando no seu navegador Chorme.

Como excluir amigos do Facebook de uma vez só?

Extensão para remover todos os amigos do Facebook de uma vez

A extenção L.O.C ela é conjunto de ferramentas grátis para diversas serviços, e um deles é remover todos os amigos do facebook.

Como excluir amigos no Facebook em massa?

Na extenção L.O.C a uma ferramenta que executa uma remoção em massa de todos seus amigos da sua conta do Facebook. Removedor de amigos: encontre e remova amigos com facilidade. Também pode encontrar contas desativadas e bloqueadas.

Siga esses passos para instalar a extensão que remove amigos do facebook

  • Primeiramente entre na sua conta do Facebook pelo o navegador Google Chrome, na conta que você quer remover todos os amigos, depois instale a extensão

  • Para instalar a extensão L.O.C no seu navegador basta acessar esse link pelo o navegador Chrome e clicar em "Usar no Chrome"

  • Depois de instalada ela irá aparecer na parte superior direita do seu navegador ou no icone de extensões. Clique na extensão e irá abrir uma página com esse nome "EXTENSION DASHBOARD"

  • No lado esquerdo vai ter um menu com varias opções, você clica na opção "TOOLS" e logo em seguida clica em "FRIENDS REMOVER" e espere carregar. Depois de carregar aparecerá varias abas com varias listas dos seus amigos do facebook.

  • ATENÇÃO AGORA: onde tem o nome Page você deixa como está: Page:1 e onde tem 10 rows você seleciona 100 rows

  • Logo embaixo terá: "NOMES" "UID" e uma caixinha com bordas verde, click nela para selecionar todos os 100 "[ ]"

  • Depois clique no botão de cor rosa "Bye Bye", feito isso aparecerá um Pop com título: "Are you sure?", você clica no botão azul "Unfriend", feito isso os seus amigos serão removidos de forma automatica e melhor ainda AO-VIVO, pois a ferramenta mostra em tempo real os amigos sendo removidos.

  • Depois da ferramenta remover os 100 amigos aparecerá outro pop com a mensagem "Finished" que quer dizer "Finalizado" e você clica em "Ok"

  • Repita esses passos para remover o restante dos seus amigos do facebook.

Observações importantes

Se você tiver muitos amigos, mais que 1000, ficará díficil você descartar familiares e conhecidos para não ser removidos. Mas o que recomendo é que você exclua todos e depois você adiciona novamente seus familiares.

O Facebook só permite remover um certo número de pessoas por dia, que varia de 600 a 1.200 amigos.

Conclusão

Apresentamos um método simples, rápido e automático que poupa tempo ao remover amigos do Facebook.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato